quarta-feira, 13 de março de 2013

Brasília DF, Exposição fotográfica " Brasília, Patrimônio da Humanidade ", até 31/03/13



Terminal Interestadual de Brasília recebe a exposição "Brasília, Patrimônio da Humanidade"

Da Redação
redacao@jornaldebrasilia.com.br

Em homenagem aos 25 anos do tombamento da cidade de Brasília como Patrimônio Cultural da Humanidade, o Terminal Interestadual de Brasília exibe a exposição fotográfica “Brasília, Patrimônio da Humanidade”, que visa ampliar a divulgação da história de construção da capital do País.

Organizada pelo Governo do Distrito Federal, em parceria com o Consórcio Novo Terminal, que administra o empreendimento sob concessão do GDF, a mostra mescla imagens da construção de Brasília, na década de 60, com fotografias atuais de seus principais monumentos. O acervo reúne 40 imagens, sendo algumas inusitadas, como o registro da construção da primeira coluna do Palácio do Planalto.

A exposição, que também dá continuidade às comemorações do Ano da Preservação do Patrimônio Cultural da Humanidade, iniciadas em 2012, estará disponível para contemplação durante todo o mês de março, 24 horas por dia, no saguão do Terminal Interestadual. O acesso é gratuito.

SERVIÇO
Evento: exposição fotográfica “Brasília, Patrimônio da Humanidade”
Data: até 31 de março de 2013
Local: saguão principal do Terminal Interestadual de Brasília
Realização: Consórcio Novo Terminal e Governo do Distrito Federal
Obs.: evento gratuito

Fonte :
http://www.jornaldebrasilia.com.br/site/noticia.php?terminal-interestadual-de-braselia-recebe-a-exposiuao-braselia-patrimonio-da-humanidade&id=455027

Mais :
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2012-01-25/brasilia-comemora-25-anos-de-tombamento-como-patrimonio-da-humanidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário