segunda-feira, 26 de março de 2012

Exposição - TALENTOS DA ACAV II - STJ



| Clique na imagem para ampliar |


A Secretaria da Documentação do Superior Tribunal de Justiça 
pela Coordenadoria de Memória e Cultura convida para

Exposição Coletiva 
“TALENTOS DA ACAV II”

Celebração dos 52 anos de Brasília

Artista Homenageado GLÊNIO BIANCHETTI, 
com a obra: “Mesa com melancias” A.S.T. (1,10 x 1,60) 1993.

Pintores: Célia Maldonado, Dulce Schunck, Jeffe Braga, Junira Klein, Lia Zveiter, Marco Sanchez, Marcos França, Milla Nast, Rita Brasil, Salma Manzano, Sheila Beatriz, Tão Cascão

Escultores: Bete Ferrarezi, Cleo Malta, Donizetti Garcia, Donatto, Irany Poubel, Lourenço de Bem, Luiz Ribeiro, Nazaré Martins, Oscar Moren, Pat Bagniewski e 

Coquetel de abertura: 
11 de abril de 2012, quarta-feira, às 18h30, no Espaço Cultural do STJ. 

Visitação: 
12 de abril até 03 de maio de 2012, 2ª a 6ª feira, das 9h às 19h.


ESPAÇO CULTURAL STJ
SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA
S.A.F.S. quadra 6 – lote 1 – trecho III
CEP: 70.095-900 – Brasília/DF






“VIVA BRASÍLIA AOS 52 ANOS”


Uma das missões da Associação Candanga de Artistas Visuais – ACAV é difundir o trabalho dos artistas da Capital Federal. Para tanto temos organizado e coordenado eventos, cursos, oficinas e exposições que representam verdadeiros marcos para a divulgação e reconhecimento dos muitos talentos da Capital Federal, a maioria dos quais com premiações nacionais e internacionais. 

Embora os estilos sejam os mais diversificados: do figurativo ao abstrato; do realismo ao surrealismo; do impressionismo ao mais colorido expressionismo, numa verdadeira revolução de cores e formas; tenho certeza que hão de encontrar no olhar do público visitante a merecida apreciação das obras expostas. 

As técnicas, igualmente, modificam-se conforme a criatividade de cada um, no esmero com que trabalham suas resinas, telas, madeiras ou metais. Todos, enfim, vem mostrar ao povo brasiliense suas obras com a humildade e sensibilidade típicas dos artistas. 

Flavita Obino Boeckel 
Presidente da ACAV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário