sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Maceió AL - Escola de Artes da Ufal oferece 85 vagas nos cursos de Música, Ator e Dança


Ufal abre oportunidade nos cursos de Artes

A Escola Técnica de Artes da Ufal está com inscrições abertas para a seleção dos cursos técnicos em Música (nas modalidades Canto, Piano e Violoncelo), Formação de ator/atriz, e Dança. Estão sendo oferecidas 85 vagas para admissão no primeiro semestre de 2013.
Confira a distribuição de vagas por curso:
Técnico em Música (canto) – 10 vagas
Técnico em Música (Piano) – 06 vagas
Técnico em Música (Violoncelo) – 04 vagas
Técnico em Formação do Ator/Atriz – 35 vagas
Técnico em Dança – 30 vagas
Podem concorrer às vagas os candidatos que sejam brasileiros, estrangeiros naturalizados ou com visto permanente, e estudantes estrangeiros residentes no Brasil, maiores de 16 anos, com o ensino médio concluído. Para homologar a inscrição, é preciso apresentar cópias autenticadas da documentação específica de cada curso e entregar até o dia 19/02.
Veja a documentação exigida:
Técnico em Música (Canto, Piano e Violoncelo) - Uma cópia do Comprovante de Inscrição assinado (impresso no Sistema de Inscrição da Copeve).
Técnico em Formação do Ator/Atriz - Uma cópia do RG.
Técnico em Dança - Uma cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Equivalente ou Declaração de que irá concluir o Ensino Médio até 18 de Abril de 2013.
Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o Sistema de Inscrição disponível no site da Copeve, até as 23h59 do dia 18 de fevereiro, e efetuar os procedimentos indicados. Os candidatos devem entregar cópias autenticadas do comprovante de inscrição assinado (impresso no Sistema de Inscrição Copeve); do Registro Geral (RG); e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou da Declaração de que irá concluir o Ensino Médio até 18 de abril deste ano.
O processo seletivo será composto de duas etapas com provas teórica e prática, seguindo as normas específicas para cada curso. Na primeira fase do exame para o curso de Música, os candidatos serão submetidos à prova objetiva de Teoria Musical e Percepção rítmica e melódica. No segundo momento, eles farão teste prático. Para a seleção dos novos alunos de Formação de Ator/Atriz, a avaliação será dividida em Teste de Interpretação e em Teste de Técnicas Corporais. Já para Dança, o exame será feito por meio de Prova Prática Coletiva e Teste de Improvisação.
O resultado das homologações está previsto para o dia 22 de fevereiro, a partir das 14h, nos endereços eletrônicos da Copeve e da ETA.

Fonte :
http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/maceio/2013/02/06/229043/escola-de-artes-oferta-85-vagas-nos-cursos-de-musica-ator-e-danca

Maiores detalhes
Vide vídeo inserido no link acima ... 
reportagem na Tv Pajuçara

Nenhum comentário:

Postar um comentário