terça-feira, 5 de abril de 2011

Exposição Telas ao Vento


O IATE CLUBE DE BRASÍLIA, celebra seus 51 anos de fundação, com a realização de mega eventos em sua sede, em busca permanente de promover alegria e diversão para seus sócios e o público brasiliense em geral.

Para dar início a tais comemorações, convidou a Associação Candanga de Artistas Visuais – ACAV, a apresentar seus renomados artistas, pintores, escultores e fotógrafos, a participarem de duas grandes mostras.

Dia 6 de abril será a abertura das pinturas na Exposição “Telas ao Vento”, que poderá ser visitada até o dia 15 do mesmo mês.  Participam os seguintes artistas: Adriana Marques Alves, Antonia Célia, Flavita Obino Boeckel, Ildeu Borges, Junira Klein, Luiz Dania, Mauro Laforga, Nancy Safatle, Salete Henkes, Salma Manzano e Socorro Mota. Homenageado Especial - Lourenço de Bem.

Em seguida escultores e fotógrafos da cidade dirão presente do dia 09 até 20 de maio, na Exposição “ACAV Homenageia Iate”, com a presença dos artistas: Bete Ferrarezi, Donizetti Garcia, Estevam Strauss, Eusanete Sant´Anna, Gougon, Inez Campos, Irany Poubel, Lourenço de Bem, Marcos França e Milena Miranda, além das fotógrafas Cínara Kichel e Marinez Peplau.

“Telas ao Vento” – coletiva de pintura
Local: SCEN – conj. 02, trecho 04 – Brasília/DF
Abertura: 06 de abril de 2011, às 19 h.
Período: 07 a 15 de abril de 2011
Dias e horários de visitação: Todos os dias, de 10 às 20 h.

“ACAV Homenageia Iate” – coletiva de escultura e fotografia
Local: SCEN – conj. 02, trecho 04 – Brasília/DF
Abertura: 09 de maio de 2011, às 19 h.
Período: 10 a 20 de maio de 2011
Dias e horários de visitação: Todos os dias, de 10 às 20 h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário