quarta-feira, 8 de maio de 2013

Brasília DF, Convite Especial aos Associados da ACAV, dia Nacional do Artista Plástico, 08/05


CONVITE ESPECIAL AOS ASSOCIADOS DA ACAV

Prezado Associado

Tendo em vista a passagem do Dia do Artista Plástico, amanhã, oito de maio, a ACAV estará promovendo, com o apoio da Secretaria de Cultura do GDF ; Secretaria de Estado de Segurança Pública; Administração Regional de Brasília; Subsecretaria de Infraestrutura de Transporte do Distrito Federal; Superintendência do IPHAN-DF; 1 Vara da Infância e Juventude do DF; Administração Regional de Brasília e Museu Nacional Conjunto Cultural da República, das 10 às 19 horas, a apresentação de trabalhos interativos com a população de Brasília, no Museu da República, na Plataforma Inferior da Rodoviária do Plano Piloto e na Praça Lúcio Costa, em frente ao Conjunto Nacional.

Durante esse período serão realizados trabalhos artísticos, tais como esculturas e pinturas, ao vivo por diversos artistas plásticos, como forma de envolver a população e proporcionar o conhecimento da rica e variada produção dos artistas brasilienses.

Neste sentido, dirijo o especial convite aos associados da ACAV para que participem deste evento, com sua presença e apresentação de seu trabalho.

Para tantoaguardaremos na tenda armada na Praça Lúcio Costa, a partir das 10 (ou 11) horas, trazendo o material de trabalho necessário. 

Sua presença será importante para marcar a passagem de nosso dia, mostrando e valorizando nossa arte.

Salete Henkes Thompson Flores
Presidente da ACAV







Nenhum comentário:

Postar um comentário