segunda-feira, 28 de maio de 2012

Festas Juninas em Brasília 2012

ENTREQUADRAS Edu Bsb


Os meses de maio, junho e julho estão lotados de opções para quem quiser curtir uma boa festa junina! Veja ai os locais dos festejos já confirmados... Envio outros oportunamente! Edu


FESTA JUNINA DO COUNTRY CLUB 2012
# 25 e 26 de maio (próximo fim de semana)
Às 19h, no Brasília Country Club com grandes atrações da música sertaneja, comidas típicas, diversão e muito mais!

FESTA JUNINA DA IGREJA SANTA EDWIGES (905 Sul)
# de 23 a 26 de maio (de hoje a sábado)
Sempre das 20h às 01h, com muita diversão para toda a família e na programação brincadeiras, bebidas e comidas típicas!

A tradicional FESTA JUNINA DO IATE CLUBE
# de 31 de maio a 2 de junho
Muitas atrações durante três dias, sempre a partir das 19h! Shows com Rick & Rangel, Roni & Ricardo, Bicho de Pé e Rick Monteiro. Imperdível!!!

FESTA DE SÃO JOÃO DA ASBAC
# no dia 2 de junho
Uma das mais tradicionais de Bsb, chega esse ano com muitas atrações como Rastapé, Cleber & Cauan, Flávio Brasil, DJ Joãozinho Chapéu de Couro! A partir das 19h, com brincadeiras, comidas típicas, show pirotécnico e tenda eletrônica!

FESTA JUNINA PARÓQUIA SÃO JUDAS TADEU (908 Sul),
# de 31 de maio a 3 de junho
Sempre a partir das 19h, comemorando o 49º aniversário da Paróquia São Judas Tadeu. com músicas, danças regionais, comidas típicas e muito mais!

FESTA DO “SEU” JOÃO 2012
# no dia 6 de junho, Véspera de Feriado!!!
Uma festa junina “muderrrrrrna”! na área externa do Ginásio Nilson Nelson! Shows com Lulu Santos, Monobloco e banda Balalaica e mais atrações a confirmar! Show de bola!!!

ARRAIÁ DO ALCEU
# no dia 30 de Junho
O Arraiá do Alceu entra no clima do nordeste e promete ser um evento com ambiente agradável, superestrutura de som, luz, bares e decoração temática especialmente projetada para receber o público brasiliense num local amplo!
Comidas e bebidas típicas, aliadas à apresentação do maior ícone das festas de são João do Brasil, formarão o maior Arraiá já visto na Capital Federal!
A partir das 21h, na AABB!

1º ARRAIÁ DA FEIRA DA TORRE DE TV
# nos dias 14 e 15 de julho
Acontecerá pela primeira vez em nossa cidade! Na Feira da Torre de TV (Eixo Monumental), em comemoração ao Centenário de Luiz Gonzaga, com shows de grupos regionais e muita animação! Durante todo o dia e noite, das 9h até as 0h, na Praça de Alimentação da Feira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário