segunda-feira, 23 de abril de 2012

Visite - Mercado Artefoto até 01/05/2012

Mercado Artefoto 


Tela do artista Ildeu Borges  (associado da ACAV)


Um projeto que pretende aproximar o público da arte produzida em Brasília vai reunir mais de cem obras de 33 artistas diferentes com preços acessíveis. As peças apresentam técnicas como fotografia, pintura, desenho e gravura.

A ideia é fomentar toda a cadeia produtiva das artes, desde a formação, criação, produção, divulgação e venda dos trabalhos para fortalecer a classe de artistas e tornar a atividade sustentável.

Além do Mercado Artefoto, será realizada durante o fim de semana uma intervenção urbana, com pinturas, grafites, stencil e outras técnicas dos artistas Borgê, Moll, Alejandro, Kosh e Snupi, transformando a passagem subterrânea que liga a entrequadra SCLN 205 a 206, única na cidade, numa galeria pública.

Os DJs Black e Barata embalam o evento com diferentes estilos. Dia 31/03, Black toca músicas de origem africana, como o funk, break, disco e kuduro. No dia 1/04, a partir das 16h, é a vez do DJ Barata, do projeto Criolina, trazer o globalbeats. Jazz, samba, rock, bossa, soul e black music, ritmos e sons de todo o mundo se encontram nas picapes dos DJs.


Fonte: 

http://www.candango.com.br/newcandango/exposicoes/Materias/Artefoto.html 



Serviço

Local: Mercado artefoto
Endereço: SCLN 205 – Bloco C
Quando: De 31/03/2012 a 01/05/2012
Horário: Sábado e Domingo, das 10h às 20h
Preço: Entrada franca
Classificação Indicativa: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário