segunda-feira, 30 de abril de 2012

Primeira Mostra de Arte e Cultura Recanto das Emas/DF



| Clique na imagem para ampliar |
Após várias reuniões de trabalho, telefonemas e horas de produção, o grupo de teatro Cia Cara d’Palco trás ao público a 1ª Mostra de Arte e Cultura do Recanto das Emas/DF - 1ª MACRE, a ser realizada entre os dias 05 e 18/04/2012. A mostra envolve 12 trabalhos de teatro, dança, música e artes plásticas, em 120 apresentações e exposições, nas 24 escolas públicas da região, conforme programação anexa.

No TEATRO haverá os grupos e espetáculos: Hierofantes, com o espetáculo ‘O Auto da Camisinha’;Roupa de Ensaio, com a ‘Peleja do Vaqueiro Benedito Contra o Capitão João Redondo e a Cobra Madalena’; Atos Produção, com ‘O Fantástico Mundo do Baú da Vovó’; Cia H³O com o ‘Fanático Torcedor de Futebol’.

Na DANÇA haverá: Neila Baldi e Cia Vivart, balé, com o espetáculo ‘Boneca Bailarina’; Jorge Marino, do Galinho da Madrugada, com Frevo; Big Girls, street dance, com o espetáculo ‘Origens’.

Na MÚSICA haverá: Orquestra Filarmônica de Brasília, câmara clássica; Martinha do Côco, popular regional; Banda DF-130-2, pop rock alternativo. Nas ARTES PLÁSTICAS haverá: Clênio Ventura, com pintura a óleo sobre tela; Roberto Carlos, com pintura a óleo sobre tela e escultura em madeira.
1ª Mostra de Arte e Cultura do Recanto das Emas/DF - 1ª MACRE, tem patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura - FAC/SCDF e apoio da Administração Regional e Gerência Regional de Ensino. “Os alunos das escolas públicas serão os grandes beneficiados desse projeto que fomenta o fazer artístico em nossa região, formando novos públicos”, dizem os coordenadores Márcio Rodrigues e Marry Gomes.

A abertura será no sábado, 05/05/2012, 16h, no estacionamento da Biblioteca Pública Lúcio Costa, quadra 302, Recanto das Emas/DF, com apresentação dos grupos e artistas participantes da mostra. Estamos todos CONVIDADOS!

 Mais informações(61) 8632.9448 (Márcio Rodrigues), 8596.2609 (Marry Gomes), 9908.4963 (Élton Skartazini) e ciadeteatrocaradpalco@gmail.com


Anexos (2)
CIA DE TEATRO CARA D PALCO - CARTAZ.jpg
3 MB   Visualizar  Download
Programação.doc
364 KB   Visualizar  Download

Um comentário:

  1. Por favor, corrijam o nome da Companhia de Dança-teatro VIVART pois o correto é VIDART.
    Att,,

    Euris Vale - Diretora Artistica da Cia VIDART
    CONTATO:9906-6684

    ResponderExcluir