terça-feira, 20 de março de 2012

Fórum de Culturas Populares do DF e Entorno convoca reunião ordinária



O Fórum de Culturas Populares do Distrito Federal e Entorno realiza reunião ordinária na próxima quinta-feira (22). O encontro ocorre das 19h às 22h no Espaço Cultural Renato Russo, em Brasília. Representantes e agentes do movimento cultural de todo o DF e Entorno interessados em participar podem comparecer ao local sem necessidade de inscrições prévias.
Entre os principais temas discutidos encontram-se a análise dos resultados da última reunião do Fórum com os membros da Subsecretaria de Fomento da Secretaria de Estado de Cultura do DF, realizada no dia 1º deste mês sobre os próximos editais do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) para as culturas populares e tradicionais. Serão discutidos também os encaminhamentos do Fórum após entrega da Carta ao Secretário de Cultura Hamilton Pereira.
Os participantes da reunião pretendem, ainda, escolher um coordenador e dois suplentes da Coordenação Regional DF para compor a Rede das Culturas Populares e Tradicionais. No âmbito da Rede serão discutidos o Seminário Nacional de Políticas Públicas para as Culturas Populares e Tradicionais e a eleição dos representantes do DF para os colegiados setoriais do Conselho Nacional de Política Cultural, aspectos que fazem parte do Plano de Trabalho da Rede junto às ações do Fórum. A proposta do portal Rede Candanga também será apresentada aos participantes da reunião.
Os interessados em sugerir mais pautas para a reunião devem enviar temas e justificativas para o endereço eletrônico forum_cult_pop_df@yahoogrupos.com.br até o dia 21 (quarta-feira).

Reunião ordinária do Fórum de Culturas Populares do DF e Entorno

Data: 22 de março (quinta-feira)
Horário: Da 19h às 22h
Local: CRS 508, Bl. A, S/N, Lj. 72 – Espaço Cultural Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário