terça-feira, 11 de outubro de 2011

MENSAGEM DA ACAV PARA ROSANE POMNITZ


"Minha querida e linda amiga Rosane, venho aqui para dizer até logo em nome de todos os seus amigos artistas.

Tua energia e vibração, além da beleza irradiante de corpo e alma, por certo deixarão muita saudade. 

Não esqueço de todas as mensagens que nos enviavas, fossem de carinho ou com teor e orientação espirituais.

Estou certa de que os anjos e santos nos Céus estarão te esperando de braços abertos, como em reconhecimento da mestra e companheira que tivemos o privilégio de partilhar na Terra.

Como esquecer as viagens, as brincadeiras, o amor e dedicação com que atuavas no meio?

Tua presença, ainda que breve para o muito que te queríamos ainda perto de nós, nesse momento em que te ausentas, amada, estará sempre conosco em todos os momentos de realização de Arte. 

Meu consolo é saber que estarão a te receber outros queridos artistas que também nos deixaram, convocados por Deus, como foram Wanda Rosa e Livia Faria. Por certo Jorge Eschriqui, Athos Bulcão, Jonatra Macedo e todos aqueles que nos largaram tão cedo, convocados por nosso Pai maior, hão de te apresentar aos recantos paradisíacos para te inspirares em muitas outras belas obras por fazer.

Reza por nós que ficamos ainda algum tempo e não esquece de dar nosso abraço saudoso em todos e cada um que hás de rever nesse novo mundo."

"Nós te amamos".

Flavita Obino Boeckel 
Presidente da ACAV

A despedida a ela poderá ser feita 11/10/2011 no CREMATÓRIO JARDIM METROPOLITANO das 10 às 16hs. Esse crematório fica em VALPARAIZO (caminho para Luziania - referência: atrás do Atacadão).

4 comentários:

  1. Prezada Flavita
    Não sabia que a grande artista plástica Rosane Pomnitz havia partido. Lamento muito.Eu amo a obra dela.
    Como estou organizando o álbum Gente de expressão, em parceria com a profa. Dra. Meireluce Fernandes, informo-lhe que a obra teá, além de entrevista a persoalidades, uma parte dedicada aos vultos históricos de Brasília: JK, Lúcio Costa, Cláudio Santoro, Glória Maria, Jonatra Macedo entre outros. Todas as biografias estão sendo escrita por membros da Almub ou familiares, amigos. Eu lhe pergunto: vc gostaria de escrever sobre Rosana para compor a nossa obra? Espero sua resposta. Veja meu site www.nazarethtunholi.com.br
    nazaretunhli@gmail.com
    Abraço
    Jornalista Nazareth Tunholi

    ResponderExcluir
  2. Prezada Flavita
    Não sabia que a grande artista plástica Rosane Pomnitz havia partido. Lamento muito.Eu amo a obra dela.
    Como estou organizando o álbum Gente de expressão, em parceria com a profa. Dra. Meireluce Fernandes, informo-lhe que a obra teá, além de entrevista a persoalidades, uma parte dedicada aos vultos históricos de Brasília: JK, Lúcio Costa, Cláudio Santoro, Glória Maria, Jonatra Macedo entre outros. Todas as biografias estão sendo escrita por membros da Almub ou familiares, amigos. Eu lhe pergunto: vc gostaria de escrever sobre Rosana para compor a nossa obra? Espero sua resposta.
    Abraço
    Jornalista Nazareth Tunholi www.nazarethtunholi.com.br
    nazaretunholi@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Você pode me fornecer mais informações sobre a morte de Jonatra Macedo?

    adrianocurado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adriano, Boa tarde !

    Não entendi. A ACAV postou sobre a morte da Artista Plástica Rosane Pomnitz. E você quer informações sobre a morte de Jonatra Macedo ? No post tem um comentário da Jornalista Nazarteth Tunholi que cita alguns vultos históricos, entre eles a Jonatra. Diz, inclusive que o álbum Gente de Expressão conterá biografias .

    Os endereços abaixos poderão ajudar. Boa sorte :

    http://nazarethtunholi.blogspot.com.br/

    http://www.lagonoticiasbsb.com.br/index.php/colunistas/nestorkirjner/238-toques04.html


    ResponderExcluir