quinta-feira, 12 de abril de 2012

Jazz, Ópera e Vernissage - ECAI - Espaço Cultural Alexandre Innecco


Logo ECAI
Jazz, Gospel, Soul.
Vernissage.
Ópera.
Oi,
Ella Fitzgerald
uma jovem Ella Fitzgerald
Começando sexta-feira 13, você tem a mais movimentada semana desde que o ECAI abriu: um vernissage, uma ópera ao vivo via satélite de Londres, e palestras sobre a música Negra Americana.

Explore o menu abaixo e venha nos visitar!

Um grande abraço,

Alexandre Innecco.
Brunhilde
Soprano "nem tão ligeiro"

Segundas, 19h30

Dia 16
A Ópera  Like us on Facebook
Como é que pode uma soprano bojuda de 70 anos interpretar uma adolescente leve como uma borboleta? Venha conversar sobre esse gênero que nem sempre pareceu tão absurdo. Mais sobre ópera abaixo...

Dia 23
O Concerto  Like us on Facebook

Dia 7 de maio
A Canção  Like us on Facebook
Quer detalhes? Clique no título das palestras acima.
African Americans of Historic Importance
A dura luta pela igualdade
gerou excelente música

Música Negra Americana  Like us on Facebook
Terça 17: 10h30 e 19h30
Quarta 18: 12h30 e 19h30
Quinta 19: 15h30
A música dos negros americanos já inspirava outros povos ao redor do mundo, num tempo em que eles ainda tinham que entrar pelas portas dos fundos. Vamos ouvir juntos e falar sobre um dos mais ricos legados culturais da humanidade. De arrepiar!


... e na semana seguinte...
Música da Resistência Gay  Like us on Facebook
Terça 24: 10h30, 15h30 e 19h30
Quarta 25: 12h30 e 19h30

Detalhes? Clique nos títulos das palestras.
Conhece alguém que gostaria desta mensagem?

Um amigo seu é "a cara" da programação do ECAI. Mande esta mensagem pra ele! Nós adoraríamos conhecê-lo. Basta clicar aqui.
Moluap: De todos para todos
Vernissage Sexta-Feira 13

O pintor MOLUAP faz um vernissage na sexta-feira dia 13, das 17 às 21 horas, no ECAI. A mostra se chama BsB+ e é uma homenagem a Brasília no mês do seu aniversário. Venha tomar um copo de vinho conosco, e aproveite para trazer um amigo que ainda não conhece o ECAI. Depois, estique a noite com um delicioso quiche do Café Savana.  Ajude-nos a divulgar clicando aqui: Like us on Facebook
Sua Primeira Palestra é Grátis

Nunca veio ao ECAI? Então sua primeira palestra é grátis; pode até trazer amigos. Se você não gostar, é só nunca mais voltar. E nem precisa inventar desculpa :-)
Rigoletto
Rigoletto AO VIVO!

O Royal Opera House transmite, direto de Londres, na terça 17, a ópera Rigoletto. Como preparação para a ópera, Alexandre Innecco fará uma palestra gratuita na Livraria Cultura do Iguatemi Shopping uma hora antes do início da transmissão - que será vista no Cinemark Iguatemi.

Embora a palestra seja gratuita, você vai precisar comprar seu ingresso para a ópera (com lugar marcado) no cinema, ou clique AQUI para comprar agora online. Metade da casa já foi vendida, então eu sugiro você se planejar.

Para a palestra, não precisa reservar. Basta aparecer! O auditório da Livraria Cultura é grande.

Atenção para os horários:
Palestra: 14h (Livraria Cultura do Iguatemi)  Like us on Facebook
Ópera: 15h15 (Cinemark Iguatemi)
Beethoven and Beatles
O que Beethoven tem a ver com os Beatles?

Esta é uma das palestras disponíveis para apresentação em sua casa ou trabalho, ou mesmo no ECAI em horário de sua preferência. Já pensou, reunir os amigos no ECAI, pedir um chopp do Café Savana, e curtir juntos um programa cultural? O pessoal do Ministério da Ciência e Tecnologia fez isso... grande sucesso! Clique AQUI para ver a lista de palestras "sob encomenda".
Você quer fazer parte desta mala direta?

Se você quiser receber uma mensagem por semana com a programação do ECAI, basta clicar aqui.
Facebook Icon Big
Curta ECAI no Facebook

Parece besteira, mas uma das coisas mais importantes que você pode fazer para ajudar o ECAI é clicar AQUI e curtir nossa página no Facebook. Ajuda muito a divulgar nosso trabalho, e é um jeito de seus amigos ficarem sabendo que você valoriza a arte em Brasília. Além disso, você viu ao longo desta mensagem, vários símbolos Like us on Facebook : isso quer dizer que cada um desses eventos corresponde a um evento criado no Facebook. Você ajuda DEMAAAAIS se você confirmar sua presença lá também. Super fácil pra você, e super maravilhosíssimo pra nós.

O ECAI fica na CLN 116, Bloco A, ao lado do Café Savana. O bloco A é o mais próximo ao eixinho. A CLN 116 fica em frente à CLN 115.*
Estacione na CLN 115 ou 116, ou nas superquadras SQN 115 ou 116. O Café Savana tem manobrista durante a noite nos fins de semana (custo extra). O Transporte de Vizinhança (o popularZebrinha), tem várias linhas parando em frente ao ECAI.
* Parece óbvio dizer isso, mas existe confusão com a CLN 116, porque ela é a última quadra da Asa Norte e existe uma “outra” CLN 116 com frente para o Setor Hospitalar Norte (supermercado Extra, etc). Culpa do Lúcio Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário