sexta-feira, 20 de abril de 2012

Concerto da Orquestra Filarmônica de Brasília - Concerto Aniversário de Brasília 2012




| Clique na imagem para ampliar |


Caríssima(o) amiga(o)!

Próximo domingo, dia 22 de abril deste ano, às 17 horas, no Shopping IGUATEMI Brasília, a Caixa Econômica Federal e o Iguatemi Shopping estarão presenteando a população com um grande show da Orquestra Filarmônica de Brasília.
Artistas de Brasília ou que fizeram suas carreiras na cidade são convidados especiais para participar do concerto ao lado da Orquestra, são eles: Eduardo Rangel, Sandra Duailibe, Ellen Oléria, Renato Matos, Dolores Tomé, Marcos Mesquita e Grupo Takto.
Vale a pena conferir Unicórnio e Noves Fora com Eduardo Rangel, relembrando o DVD gravado ao vivo na Sala Villa-Lobos com a OFB em 2004; com Sandra Duailibe a Orquestra estará revivendo o belíssimo show pelo projeto “Brasília 50 Anos de Música” ao vivo em 2010 no Teatro Caixa Cultural pelo aniversário da cidade; Ellen Oléria e Renato Matos participaram do concerto em homenagem a “Semana da Consciência Negra” na Villa-Lobos em 2010; a flautista Dolores Tomé com Marangone faz parte do DVD Choro Sinfônico da OFB. O talentoso violeiro Marco Mesquita estará interpretando e mostrando suas composições refinadíssimas com um grande conjunto sinfônico. O Grupo Takto atuando em Brasília há oito anos com repertório versátil tem à frente o maestro Flávio Fonseca para reger e interpretar no violão composições que homenageiam a cidade. Os arranjos das obras que serão executadas foram elaborados por Flavio Fonseca, Katia Almeida, Michelle Fiuza e Joaquim França.
Ajude divulgar, participe, prestigie, apoie as atividades da OFB! visite o site www.ofb.org.br Essa Orquestra é sua!

Serviço:

Concerto da Orquestra Filarmônica de Brasília
Praça Central do Shopping IGUATEMI Brasília
Dia 22 de abril de 2012 - às 17 horas
Livre para todos os públicos
Contato:
61 81095101/84139026
Doner Cavalcante

Um comentário:

  1. Eu acho a Orquestra Filarmônica de Brasília totalmente maravilhosa. Pena que as autoridades não sintam amor nas iniciativas culturas que nasceram em Brasília e lutam para prevalecer...

    ResponderExcluir