quarta-feira, 28 de março de 2012

CONVITE - LANÇAMENTO MANUAL DE GERENCIAMENTO DE CRISES - ESPAÇO CULTURAL STJ




| Clique na imagem para ampliar |


O Espaço Cultural STJ convida para o evento de lançamento do livro "Manual de Gerenciamento de Crises", de Celso Gomes, às 18h, convite segue em anexo. Teremos uma mesa redonda com a presença de autoridades do judiciário, em seguida será servido um coquetel.
Esperamos a presença de todos!

RELEASE – LANÇAMENTO DO “MANUAL DE GERENCIAMENTO DE CRISES”, DE CELSO GOMES

No dia 28/3/2012, haverá no Superior Tribunal de Justiça o lançamento do “Manual de Gerenciamento de Crises”, do jornalista, bacharel em Direito e servidor do Judiciário Federal Celso Gomes.

De acordo com Gomes, para que as pessoas sejam felizes e reconhecidas profissionalmente é importante que tenham orgulho de pertencer à empresa ou organização onde estão inseridas. Para isso a imagem positiva perante a opinião pública é fundamental e deve contar com a participação de todos.

Depois de uma pesquisa na literatura brasileira, e detectar a inexistência de manual próprio para gerenciar crises com a opinião, mais especial para o Poder Judiciário, Celso Gomes dedicou parte de seu tempo e produziu um Manual Básico, até então inédito.

Celso Gomes graduou-se em direito pela Universidade Federal de Rondônia e em Comunicação Social (jornalismo) pela Faculdade de Rondônia (FARO) e é servidor do Judiciário Federal há 19 anos, tendo sido fundador e ex-presidente do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça e do Conbrascom - Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça, além de apresentador do Justiça e Cidadania por 9 anos.
O coquetel ocorrerá às 18h30min, no mezanino do prédio dos Plenários.
O endereço do Superior Tribunal de Justiça é SAFS (Setor de Administração Federal Sul) - Quadra 6, Lote 1, Trecho III, Brasília – DF. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (61) 3319-8460 / 8373 ou pelo e-mail espaco.cultural@stj.gov.br.



Mônica Mafra
Assessoria de Imprensa e Relações Públicas do Espaço Cultural STJ
Tel: +55 (61) 3319-8594   –   Fax: +55 (61) 3319-8521

Nenhum comentário:

Postar um comentário