segunda-feira, 11 de abril de 2011

" XX Salão da Consciência do Meio Ambiente "



" XX Salão da Consciência do Meio Ambiente "                         

Inauguração do Espaço Cultural do Palácio  do Buriti - GDF

Queridos artistas e amigos,
Temos como finalidade o resgate e a difusão dos valores patrimoniais e contemporâneos em todas as formas de arte, (tanto nacional como internacional) e a satisfação e incentivo das necessidades estéticas e culturais da sociedade. Alem de trazer reconhecimento e divulgação aos trabalhos dos artistas envolvidos na América Latina.
Venho  através  desta  pedir que ajudem  na divulgação  ,e a oportunidade  que a Academia e  do Governo do Distrito  Federal da aos Artistas   para  a grande EXPOSIÇÃO   Coletiva de Artes " Comemorativa  ao Centenário da ABACH  " X Salão da Consciência do   Meio  Ambiente "  -      Tema  livre - Com  a Curadoria  de Marlene Godoy e Flavita  Obino   e com a Coordenação  da  Artista  Plástica  Jiselda Oliveira -   GIGI   061-99036779  ou 011-99732295


Academia Brasileira de Arte, Cultura e História – ABACH


Nosso Objetivo.
Promover a arte, incentivar novos talentos organizar exposições e abrir espaços para divulgação da cultura e da história brasileira são os princípios da ABACH, Academia Brasileira de Arte Cultura e História.
Dentre seus projetos, a academia desenvolveu trabalhos em paises como Estados Unidos, Alemanha, Itália, e Portugal ,Chile , Argentina .
Punta DEl Leste. Participou do tombamento e restauração da casa de Marechal Deodoro, em Alagoas, organizou a solenidade do bicentenário do nascimento de Dom Pedro I, a leitura de documentos históricos no Museu da Casa Brasileira, Exposição na Fundação Maria Luiza e Oscar Americano, e uma visita a imperial Fazenda Morro Azul, em Iracemápolis, Limeira.
Eventos que exaltam e valorizam os atributos de nossa história. Atributos como a arquitetura e as marcas de um tempo antigo, mas fundamental para o estabelecimento de nossa sociedade.

Montagem - Aos  Artistas  e Escultores que em Brasilia moram poderão entregar as  Obras  no Palácio do Buriti dia 18 de Abril as 9 horas  da manhã, poderão entregar  as obras  a Flavita  ou levar  as   direto  no   para a montagem  da mesma poderão  entrar com o carro pois pegarei na  porta  lateral  da passagem  para saida  da rua sem problemas.
Sendo porem que as obras que vierem de fora poderão  mandar   para o  Hotel  Bonaparte  entregar  aos  Cuidados  da  GIGI   apt- 1118   SHS 2 BL.J  CEP.70322-901    Brasilia/DF-Brasil

Maiores  Informações   falar com a Flavita  Obino  ou Marlene Godoy  ou Malu  Perlingeiro


No recinto haverá coquetel, entrega dos Certificados para os Artistas, Escultores e Catálagos para todos os participantes da mostra e grande apresentação  Artística:
Sendo porém um Salão Premiado teremos :


Artistas Plásticos  
1-Lugar Ouro
2- Lugar Prata
3-Lugar  Bronze
Menção Honrosa

Escultores
1-Lugar Ouro
2- Lugar Prata
3-Lugar  Bronze
Menção Honrosa

Abertura dia 20 de abril 2011 as 18  horas   Coquetel
Exposição de  20 de Abril a 30  de  maio de 2011
Inscrições até o dia 15 de Abril  de 2011


. Esculturas com no máximo 70 cm de altura
. Pinturas medindo no máximo 1.00x 1.00
Esta taxa inclui, coquetel, convites, certificados  ,catálagos,    a todos  os participantes .
Obs - As obras poderão ser retiradas no Palácio do Buriti  dia 30  de maio de 2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário