terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Brasília DF - Curso de verão da Escola de Música, inscrições até 10/01/13


Curso de verão da Escola de Música de BrasíliaFoto: Pedro Ventura
Inscrições podem ser feitas até quinta-feira (10). Há mil vagas para os níveis intermediário, avançado e profissional
Termina na próxima quinta-feira (10) o prazo de inscrições para o 35º Curso Internacional de Verão da Escola de Música de Brasília, que será realizado de 15 a 26 de janeiro. O intensivo - promovido pela Secretaria de Educação - é gratuito e destinado a compositores, arranjadores, regentes, intérpretes, musicólogos, educadores e estudantes dos níveis intermediário, avançado e profissional. Para participar, é preciso preencher o formulário de matrícula disponível no site www.emb.se.df.gov.br.Entre as modalidades estão Instrumento/Canto, Orquestra, Coro e Pedagogia Musical, além de disciplinas teóricas para formação de professores. Ao todo, há mil vagas. Entre elas, 200 com alojamento na Escola Fazendária, para alunos maiores de 18 anos e que moram fora do DF.

Nos cursos mais concorridos, os interessados serão selecionados por meio de análise curricular e de avaliação dos conhecimentos práticos e teóricos. Os alunos com um mínimo de 75% de frequência receberão um certificado de participação.

As aulas serão ministradas de segunda-feira a domingo, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na própria escola. À noite, haverá concertos no Teatro Nacional. Professores do DF, de várias partes do Brasil e estrangeiros estarão no circuito, que tem como objetivo promover o desenvolvimento profissional.

"Esse curso cria oportunidades para os alunos. Aqui eles podem conhecer outros músicos, interagir e fazer contatos", destaca o diretor do Centro de Educação Profissional Escola de Música de Brasília, Ataíde de Mattos.

Para outras informações, acesse o regulamento do curso.

Serviço:

35º Curso Internacional de Verão da Escola de Música de Brasília
Inscrições: até 10 de janeiro de 2013, no site da Escola de Música de Brasília (www.emb.se.df.gov.br)
Aulas: de 15 a 26 de janeiro.
Local: Centro de Educação Profissional Escola de Música de Brasília - SGAS, Quadra 602, Projeção D.

Fonte  :  http://www.df.gov.br/noticias/item/4780-curso-de-ver%C3%A3o-da-escola-de-m%C3%BAsica-de-bras%C3%ADlia.htm

Vídeo :

Regulamento :

Inscrição :



Nenhum comentário:

Postar um comentário