quinta-feira, 28 de junho de 2012

Elizeth, Ella e mais - ECAI - Espaço Cultural Alexandre Innecco


Logo ECAI
Nesta Edição
Elizeth Cardoso
Do Gospel ao Jazz
Nietzsche (esgotado)
João Campello, fotos
Conheça o ECAI
Nietzsche Para (quase) todos
O encontro sobre Friedrich Nietzsche hoje (quinta 28) à noite encontra-se com a lotação esgotada. Se você quiser arriscar, as reservas existentes cairão às 19h25, quando chamaremos a lista de espera. Estamos felizes e surpresos com o interesse.
Vernissage 6 de julho: João Campello
Quem está no Facebook, com certeza conhece as fotos de João Campello. Quem não conhece, pode visitar o site do fotógrafo emwww.joaocampello.com .
Em 6 de julho, a partir das 19h30, João estará no ECAI apresentando fotos suas. Venha conhecê-lo e tomar um copo de espumante conosco.
Joao Campello Torre Eiffel
A Torre Eiffel
vista por João Campello.
Palestra Piaf Alexandre rindo
Palestra no ECAI
Conheça o ECAI
Localizado ao lado do Café Savana, no bloco A da comerical norte 116, o Espaço Cultural Alexandre Innecco é um pequeno centro-camaleão, que se transforma em sala de visitas, teatro, sala de concertos, galeria de arte, sala de aula e o que mais você pensar. Ficou curioso? Visitewww.alexandreinnecco.com.
Links

Elizeth Cardoso
Barracão de Zinco e Naquela Mesa são jóias da música popular brasileira eternizadas na voz dessa mulher corajosa que quebrou barreiras e fez parcerias históricas. Classe é uma das palavras que a descrevem. Venha reviver um pouco da vida e da obra dessa mangueirense incurável.
Elizeth Cardoso 2
Terça 3 de julho às 10h30, 15h30 e 19h30
Quarta 4 de julho às 12h30 e 19h30


Do Gospel ao Jazz: Música Negra Americana
Será que voz tem cor? Vamos viajar num repertório riquíssimo, emocionante e cheio de vida, desde a abolição da escravatura nos EUA até as igrejas e os palcos. A história dos negros americanos passa necessariamente por sua música.
Ella Fitzgerald
Esta palestra será apresentada apenas nasegunda-feira, 2 de julho, às 19h30.
 
ECAI - Espaço Cultural Alexandre Innecco
SCLN 116 Bloco A loja 74
Brasília, DF
(61) 9559-2699
contato@alexandreinnecco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário