sexta-feira, 27 de abril de 2012

Projeto SARAU – Enredo: Samba ... GUIA CULT DF DO EDU 27, 28 e 29/04 ... Renata Jambeiro, Acadêmicos da Asa Norte, …


Prestigie os eventos em nossa Capital Federal. Agenda em anexo.
-
( com satisfação que enviamos gratuitamente  este informe para mais de 3000 pessoas pela manhã de segunda a sexta -  Caso não queira receber mais este informe,  comunique-me.)
-
Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. ”   Clarice Lispector
-
REFLEXÃO !!!!
VENCER E NÃO CONVENCER, ATÉ QUANDO ?? !!!!
(...) Uma pena ver que as ideologias morreram e que as “instituições que antes poderiam representar os trabalhadores são apenas dispositivos  para arrecadar votos.
Sistema de representação típico de um país que ainda não sabe o que é efetivamente a Democracia : Essa minoria "mamute",  egoísta e mesquinha, através dos lobismos e artimanhas políticas manipulam uma parcela significativa dos membros  alienados e amedrontados com as inevitáveis mudanças que a sociedade brasileira sofrerá e promoverá.
Essa eleição para REPRESENTANTES DO SINDICATO DO JUDICIÁRIO FEDERAL EM BRASÍLIA   provou que existe sim uma parcela considerável de servidores antenados com as mudanças locais e globais, abertos ao diálogo e à transparência, mas que acima de tudo acreditam num modelo de recompensa e trabalho igualitário. Nenhuma mudança é imediata, mas sem dúvida podemos nos sentir felizes por termos sido parte de um movimento alternativo, independente que trouxe esperança e novos horizontes ao Judiciário. ALAN, serventuário do Superior Tribunal de Justiça.
Cultura à mesa!
Degustem também no Restaurante do STJ  livros abrangendo meio ambiente e   literatura Brasiliense ...   os poetas agradecem.
Viva a cultura
abraço,
-


Anexos (1)
PDF - RESENHA ec ABR 27, 28 E 29.pdf
320 KB   Visualizar  Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário