sexta-feira, 27 de abril de 2012

BLOG ESPECIAL DO I SACI E II SEMINÁRIO ACADÊMICO CULTURAL


O link do blog que encontrarão no final deste comunicado foi elaborado para atender as necessidades básicas de informações aos nossos acadêmicos, autoridades, empresários de vários segmentos e a todos os que quiserem participar deste evento, bem como todos os membros de diversas academias, artistas em todas as modalidades ligados a Associações, Fundações Culturais e convidados simpatizantes da cultura, durante a realização do “I SACI - PRIMEIRA SEMANA DE ARTES E CULTURAS INTERNACIONAIS” e do II SEMINÁRIO ACADÊMICO CULTURAL INTERNACIONAL, que será acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de Maio de 2012, sob a elaboração da ALAB - Academia de Letras e Artes Buziana.

A leitura detalhada deste blog facilitará a participação, pois tem a finalidade de concentrar todas as informações, proporcionando mais conforto a todos os participantes para que os mesmos possam ter o maior aproveitamento de todas as atividades.

O mesmo possui, pois o objetivo apenas facilitar a vida dos participantes e principalmente daqueles que vem de outras cidades, estados como São Paulo, Minas, Alagoas, Mato Grosso do Sul, Bahia, Espírito Santo, Paraná, enfim de todo país e até mesmo do exterior.

Ao visitar o blog encontrará uma ficha de inscrição, preencha confirmando a sua participação! Estamos te aguardando com muita alegria, para um final de semana cultural inesquecível em uma das cidades mais cosmopolita e charmosa do Brasil.

Agora é só clicar aquihttp://culturalbuzios.blogspot.com.br

Sejam todos Bem-Vindos!

José Gonzaga de Souza 
Acadêmico Presidente da ALAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário