quarta-feira, 14 de março de 2012

SeCult DF disponibiliza relatório e planejamento do Fundo de Apoio à Cultura



A Subsecretaria de Fomento da Secretaria de Cultura do DF, por meio da Diretoria de Indicadores Culturais, disponibiliza o Relatório FAC 2011, com a estrutura e análise do processo de seleção de projetos para apoio financeiro do Fundo em 2011. Foram 6 Editais que mobilizaram mais de R$ 25 milhões, por meio de 283 projetos aprovados.
O material se propõe a ser um instrumento para avançarmos nos necessários espaços de diálogo sobre as políticas públicas para fomento à cultura no Distrito Federal. A informação, nesse cenário, se coloca como farol da própria democratização e transparência do lido com o processo público.
Também disponibiliza os Programas e Editais para o ano 2012. Ao total os recursos que o FAC-DF irá disponibilizar ao fomento em diversas vertentes da cultura somam 53 milhões de reais. Além de planejar o investimento dos recursos do fundo o documento apresenta a estrutura da política de fomento da Secretaria de Cultura do DF.
O planejamento do FAC está em constante atualização por se manter em constante diálogo com os entes e agentes culturais. Portanto, os editais poderão sofrer alterações diante das discussões e propostas.
Os documentos estão disponíveis no link | Clicando aqui |.
Informações de:
Leonardo Hernandes
Subsecretário de Fomento
Secretaria de Estado de Cultura do DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário