segunda-feira, 12 de março de 2012

49º Sarau, Tributo à Conceição Moreira Salles


CONVITE
Núcleo de Literatura do Espaço Cultural da Câmara dos Deputados, em parceria com a Biblioteca Demonstrativa de Brasília, promove o 49º SarauTributo à Conceição Moreira Salles, no dia 12 de março, 2ª feira, às19h, na Biblioteca (Av. W/3-Sul, EQ. 506/7) com entrada franca.
Este 49º encontro litero-musical será um tributo a uma grande amiga das letras e do Núcleo, que nos deixou no começo do ano: Maria da Conceição Moreira Salles, uma grande agente cultural da cidade que promoveu a literatura, a música e o teatro. Grande cidadã, sempre lutou pelas conquistas femininas e pelas questões ligadas aos direitos dos idosos e dos deficientes, em especial dos deficientes da visão.
Desde que descobriu os Saraus da Câmara, tornou-se uma grande entusiasta do Projeto, frequentadora assídua, sem jamais ter perdido uma edição sequer quando estava na cidade. Por todas essas razões, este sarau será uma comemoração da vida desta mulher sensacional que a todos inspirou. O Sarau terá duração de 80 minutos e contará com a participação de Célia Rabelo, Salomão de Pádua, Janette Dornellas, Lúcia de Maria e Nestor Kirjner, com o Coral Alegria, que responderão pelas seis canções do Sarau, todas vibrantes e repletas de entusiasmo pela vida e pelo viver, como era da natureza de Conceição.

Informações pelos telefones 3244-3015.
Contamos com sua presença!



--
Promoção e Divulgação Cultural
Biblioteca Demonstrativa de Brasília
(61)3244-3015

Nenhum comentário:

Postar um comentário