quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Inscrição Biblioteca Demonstrativa de Brasilia



A ACAV, convida a se inscreverem os artistas que queiram participar de exposição em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

As inscrições serão encaminhadas à Biblioteca Demonstrativa de Brasília



Biblioteca Demonstrativa de Brasilia

A Biblioteca Demonstrativa de Brasília, que integra a estrutura da Fundação Biblioteca Nacional (FBN/MinC), está recebendo inscrições, até o dia 24 de fevereiro, de artistas plásticos que queiram participar da exposição coletiva em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. As obras selecionadas sobre o tema integrarão a mostra que ficará em cartaz de 7 de março a 7 de abril de 2012.
Dança Circular
A BDB também está com as inscrições abertas para oficinas gratuitas de Dança Circular e Jogos Cooperativos que serão realizadas de 6 de fevereiro a 25 de junho. As oficinas, ministradas em parceria com o Espaço Cultural Zumbi dos Palmares e com o Núcleo de Literatura da Câmara dos Deputados, acontecem às segundas-feiras, a partir das 15h.
As oficinas são voltadas para quem quer aperfeiçoar suas habilidades de relacionamento, resgatar o potencial de viver em harmonia consigo, com o outro e com a comunidade, reforçar a autoconfiança, desenvolver a autoestima pessoal e grupal.
Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 3244-3015 e 3244-4015 em horário comercial ou pelo e-mail procult.bdb@bn.br.
Serviço:
Biblioteca Demonstrativa de Brasilia
End.: Av. W3 sul EQ 506/507
Hor.: 7h30 às 23h, de segunda à sexta-feira, e de 8h às 14h, no sábado.

Fontes: (Divulgação/BDB) / e site do Ministério da Cultura - MinC


Nenhum comentário:

Postar um comentário