quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Maria Callas no Espaço Cultural Alexandre Innecco

 
  Olá, meus colegas de trabalho :-)
 
  Nesta terça-feira, 13 de dezembro, às 10h30 ou 15h30 ou 19h30 tragam
  seus lencinhos e venham curtir um pouco de Maria Callas no Espaço
  Cultural Alexandre Innecco.
 
  Callas combina força e coragem com fragilidade e tragédia. Sua voz
  inconfundível criou uma legião de fãs apaixonados. Suas interpretações
  emocionantes foram ao mesmo tempo seu trunfo mais poderoso e razão de
  seus problemas vocais.
 
  Se esta fôr sua primeira palestra no Espaço Cultural Alexandre Innecco,
  então é de graça para você. Se não, pode trazer um amigo de graça! O
  preço da palestra é $35 (aceito dinheiro, cartão e cheque). A duração é
  de uma hora, mas eu estou com o Espaço aberto 30 minutos antes e depois
  da palestra pra gente conversar.
 
  Não é obrigatório reservar lugar, mas é legal pra eu me planejar. Pra
  reservar, basta responder a esta mensagem com o horário da sua
  preferência.
 
 
  Um grande abraço,
 
 
  Alexandre Innecco
  CLN 116 Bloco A
  ao lado do Café Savana
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário