quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Exposição “Flores da Primavera”

Exposição “Flores da Primavera”
Queridos artistas,

A Exposição “Flores da Primavera”, programada para acontecer no final de Outubro, no Espaço do Cadmo Cotta ficou transferida para o próximo ano, em razão de ampliação do local expositivo.

Assim, como a seleção será feita pelo próprio Cadmo, aqueles que se interessarem ainda terão a chance de pintar suas telas, dentro da temática solicitada, até o ano de 2012.

Estamos praticamente no final das atividades da ACAV que, este ano SUPEROU todas as expectativas, de mostrar as obras de seus artistas associados.  No dia 18 de novembro, conforme já foi transmitido realizaremos uma reunião da Assembléia, com a presença de todos os filiados, para exame de matéria de interesse geral, inclusive eleição de nova Diretoria e Conselho para o ano vindouro.

Aqueles que quiserem contribuir por favor apresentem suas candidaturas, encaminhando-a individualmente ou em conjunto, em uma chapa formalizada.

A única exigência estatutária é que estejam em dia com suas anuidades, o que acredito ocorre com a maioria de nós.

NESSE MESMO DIA 18 DE NOVEMBRO, teremos um BRECHÓ DE NATAL, no qual cada artista que assim queira poderá trazer suas pequenas obras para venda ou troca com os colegas, ou então objetos de pequeno valor de que deseje se desfazer. (Lenços, cachecol, carteira, sapato sem uso, bibelôs, etc., etc.). O que não for vendido ou trocado será doado a uma instituição de caridade.

O Amor pela Arte nos uniu e a Paixão nos faz trabalhar nela.


Flavita Obino Boeckel – Presidente da ACAV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário