segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Você não vai me esquecer...

Meus amigos e amigas

Eu conto com vocês para prestigiarem meus eventos culturais e artísticos.


Levem seus familiares e amigos.

Vocês não vão me esquecer nesses dias:

1- dia 20 de setembro, terça-feira, 19 horas,
abertura da minha exposição no Espaço Chatô, que fica lá no Correio Braziliense;


2- dia 21 de setembro, quarta-feira, 19:30 horas,
palestra sobre arte naïf no Auditório da Livraria Cultura, no Casa Park Shopping; e


3- dia 13 de outubro, quinta-feira, 19:00 horas,
exposição completa dos meus quadros no Mezanino do Teatro Nacional.


Conto com a presença e importante participação de todos. 
Fraterno abraço.


Luiz Roberto ROCHA MAIA
Artista Plástico Profissional/Brasília/DF
Atelier Luz Dourada 
www.rochamaianaif.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário