sexta-feira, 24 de junho de 2011

Exposição Anual da ACAV 2011

| Clique na imagem para ampliar |

ACAV - Associação Candanga de Artistas Visuais

Convida a todos para a abertura da Exposição Anual. 
Dia 1º de julho, das 19:30 às 22:30. Venham ver as obras dos artistas plásticos associados, no Salão de Recepções do Clube Naval de Brasília!

Um comentário:

  1. Com objetivo de difundir o trabalho dos talentosos artistas da Capital Federal, foi convidada pela Presidente da ACAV, Sra. FLÁVIA ISA OBINO BOECKEL, a artista MALU PERLINGEIRO, encarregada da organização e coordenação desse evento que, representa, mais um marco para a divulgação e reconhecimento dos artistas de Brasília, premiados nacional e internacionalmente.

    Os estilos vão do figurativo ao abstrato, do realismo ao surrealismo, do impressionismo ao mais colorido expressionismo, da bi para a terceira dimensão com as esculturas, numa verdadeira revolução de cores e formas que, tenho certeza, hão de encontrar no olhar do público visitante a merecida aprovação às obras expostas.

    As técnicas, igualmente vão da encáustica ao óleo e à acrílica. Quanto às esculturas, também variam conforme a criatividade de cada um dos artistas que se esmeram ora trabalhando com resinas, madeiras ou metais. Todos, enfim, após esses dois anos de realizações da ACAV, vem mostrar ao brasiliense suas obras com a humildade e sensibilidade típicas dos artistas.

    Viva a ACAV e a União de seus Artistas!

    ResponderExcluir