quinta-feira, 21 de junho de 2012

Carmen Miranda A Resistência Musical Gay Nietzsche Paratodos Orgulho Negro - Conheça o ECAI


Logo ECAI
Nesta Edição
Carmen Miranda
A Resistência Musical Gay
Nietzsche Paratodos
Orgulho Negro
Conheça o ECAI
Julho: Orgulho Negro
A primeira semana de julho é quente no ECAI: A Música Negra Americana eElizeth Cardoso iluminam nossas palestras. Mais detalhes na semana que vem. Ou, se você tiver curiosidade, basta clicar nos links verdes logo acima.
Nietzsche
Friedrich Nietzsche
Nietzsche Paratodos
Quinta que vem (dia 28) às 19h30, o ECAI faz sua primeira incursão pela filosofia, passando por ideias de individualidade e pertencimento. Um grupo de pessoas interessadas em pensadores diversos, formado por  pesquisadores, estudantes, e ex-estudantes de humanidades ligados à UnB nos guiará através de um primeiro contato com o mundo de Friedrich Nietzsche (1844-1900). Não é necessário conhecimento prévio. Vamos apenas debater ideias e questões interessantes sobre o que é o indivíduo e o que é pertencer. O evento é gratuito, mas recomendamos reservar o seu lugar para evitar surpresas. 
Palestra Piaf Alexandre rindo
Palestra no ECAI
Conheça o ECAI
Localizado ao lado do Café Savana, no bloco A da comerical norte 116, o Espaço Cultural Alexandre Innecco é um pequeno centro-camaleão, que se transforma em sala de visitas, teatro, sala de concertos, galeria de arte, sala de aula e o que mais você pensar. Ficou curioso? Visitewww.alexandreinnecco.com.
Links

Carmen Miranda
Essa "carioca de Portugal" tornou-se vítima do estereótipo que ela própria criou. Será? Vamos conversar sobre isso, além de ouvir muita música e assistir imagens raras.
Carmen Miranda
Terça e quarta dias 26 e 27 de junho, em cinco horários diferentes.
 

Resistência Musical Gay
O que Tchaikovsky e Renato Russo têm em comum? O que é "Resistência Musical Gay"? Existe isso? Se existe, pra que falar sobre isso? Neste mês em que estamos discutindo a resistência política e racial, achamos importante incluir uma categoria que há séculos se esconde dentro do armário para poder entreter a maioria. 
Stonewall
Esta palestra será apresentada apenas nasegunda-feira, 25 de junho, às 19h30.
 
ECAI - Espaço Cultural Alexandre Innecco
SCLN 116 Bloco A loja 74
Brasília, DF
(61) 9559-2699
contato@alexandreinnecco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário