quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

EXPO DE PADOVA 2012


 
 A EXPO DE PADOVA - ITÁLIA é uma das mais importantes feiras internacionais de arte na Europa, sendo sua unica concorrente, assim podendo dizer, que tem o mesmo peso na mercado, é a feira de FRANKFURT, na Alemanha.
Ela acontece na primeira quinzena de novembro de 2012, e conta com a presença de importantes galerias européias e do mundo, com a frequencia de colecionadores, antiquários e amantes de arte de diversos paises. São cerca de 200 galerias apresentando obras de artistas renomados como Botero,
De Chirico, Morandi, entre outros. A feira apresenta um importante catálogo contendo os nomes das galerias e os artistas que nelas expoem, sendo distribuido no mercado mundial. É um evento importante para quem tem interesse em divulgar seu trabalho na Europa.
A SPAZIO SURREALE participa desta mostra a cada 2 anos, intercalando com as bienais da Itália e neste ano estará presente nesta importante feira de arte.
artista interessado pode fazer seu contato a partir de 23 de fevereiro de 2012 e falar com a Sra. Livia Bucci sobre seu interesse. Sua participação será com uma obra de até 100 x 100 cm nas seções de pintura e fotografia . As esculturas, não devem ultrapassar as medidas de 50Hx20x20 cm. No caso
de fotografias, poderão ser apresentadas na montagem convencional ou em telas, como vem sendo usado atualmente.
obra deverá ser entregue impreterivelmente até o dia 30 de maio de 2012 para que possam ser providenciadas as documentações necessárias para o seu transporte para a cidade de Padua - Itália.
 
valor de participação para o artista cuja obra está no Brasil deverá ser transportada para a Itália será de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhetos reais ), com a inclusão da sua foto no catálogo
artista cuja obra já estiver na itália com a Livia, o valor da participação será de R$ 6.500,00 ( seis mil e quinhentos reais), com a inclusão da foto no catálogo.
 
Estes custos se referem a transporte das obras, mesmo as que estão na Itália, de Roma para Pádua, documentação, pagamento da participação, stand e outros detalhes pertinentes a um evento desta categoria.
 
Qualquer duvida estarei a disposição para maiores detalhes.
 
Abraços
 
Vagner Aniceto. vaniceto@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário