segunda-feira, 28 de maio de 2012

ATELIER LIVRE DE PINTURA - ESPAÇO CULTURAL RENATO RUSSO 508 SUL


ESPAÇO CULTURAL RENATO RUSSO 508 SUL

ATELIER LIVRE DE PINTURA

Às 2as. E 4as. das 14:30 às 17:00 horas.
04 de junho a 25 de julho de 2012
(você pode fazer 1 ou 2 sessões por semana em junho e/ou julho).

Sob a coordenação do artista plástico Prabhu[1], e com orientação sobre os diversos aspectos práticos de técnicas de pintura (acrílico, têmperas, aquarela, pastel seco…). Formando-se um ambiente propício para você abrir as asas e voar!

\

Informações e inscrições:
3326-8218


[1] Com uma carreira que ultrapassa três décadas e meia, e mais de 60 exposições no Brasil e exterior, é verbete no Dicionário de Artes Plásticas no Rio Grande do Sul.
Prabhu é um arista da natureza e o sabe com imensa poesia. Alia a ela sua generosidade com a cor, que o liberta sempre para as formas mais perto da força que permeia a busca da harmonia e o sonho da beleza. Ambas refletem sua busca de ser. Não há confronto, portanto, entre natureza e cultura. A arte lhe serve para mediar sua relação íntima com o sagrado que está presente em tudo e no todo flores e bichos eivados em meio à profusão colorida de fundos para infinitos… Cria espaços de contemplação para a maravilha de se encantar com a Terra, um paraíso imaginário feito para a pureza original contida ainda nas crianças, nos poetas e nos mágicos. (Bené Fonteles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário