segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PURORITMO 2011 CANCELADO

PURORITMO 2011 CANCELADO
“Entre as chamas do fogo e as águas que virão, tudo tem seu tempo”


QUERIDOS AMIGOS,


Somos muito gratos por todos que se empenharam e dispuseram em participar da realização do PURORITMO este ano, incentivando este belo projeto que busca conscientizar Brasília em torno de uma nova cultura de sustentabilidade.


Contudo, comunicamos que o Festival PURORITMO foi POSTERGADO para 2012.
O tempo avançou e com ele se foram as nossas esperanças de realizar o PURORITMO neste ano.
Os patrocínios prometidos não foram liberados em tempo.


Nossa tentativa de conscientizar colaboradores, voluntários e admiradores do  PURORITMO arrecadando patrocínios individuais através do MOVERE também não obteve o resultado esperado –  uma ferramenta comprovadamente eficaz que precisa ser melhor conhecida como instrumento de mobilização e transformação social.  Esperamos poder continuar buscando obter recursos através do MOVERE.ME pois é muito motivador e salutar realizar projetos com nossos próprios esforços e recursos. Agradecemos àqueles que contribuíram e contamos com vocês para o futuro do projeto.


O PURORITMO cresceu e se desenvolveu, os artistas que nele se apresentam, organizadores e colaboradores também, e com isso, o propósito de popularizar e tornar amplo e acessível a todos. Os ideais e o espírito do PURORITMO continuam presentes em nossas vidas e uniremos esforços para realizar o PURORITMO de forma consistente e permanente.


Por isso, é com vontade de realizar o melhor em 2012 que CANCELAMOS a edição do PURORITMO 2011.


Contando com a sua compreensão e participação, precisamos de seu feedback sincero e de suas idéias, pois queremos construir uma nova experiência em sustentabilidade e melhorar as nossas ações por intermédio de um Movimento por uma Brasília Sustentável, e o PURORITMO é parte importante desse processo. Por gentileza enviar mensagens, sugestões ou propostas para puroritmo@puroritmo.org.br Sigamos em envolvimento,


Vem sendo feito e é uma coisa boa!


Cordialmente,
Coletivo Puroritmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário